SET AGRI - SERVICOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS E DESENHO 03.193.224/0001-55
Visão geral
A empresa SET AGRI - SERVICOS DE PROCESSAMENTO DE DADOS E DESENHO foi fundada em 16 de julho de 1987. Sendo inscrita sob o CNPJ 03.193.224/0001-55. Atualmente está localizada na cidade de Montes Claros de Goiás, no estado de Goiás. Sua principal atividade econômica é tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet.
O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 30.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 37 anos, 4 meses e 18 dias.
Localização
- Rua Rui Barbosa, Nº SN - Setor Centro
- Montes Claros de Goiás, Goiás
- CEP 76255-000
Contato
- (62) 3370-1049
- 34781182
- sedineiks@gmail.com
Quadro societário
ADOLFO BECKMANN
- Sócio-administrador
SEDINEI KASPRCZAK DA SILVA
- Sócio-administrador
Constituição empresarial
Razão social Set Agri Agrimensura Ltda |
Nome fantasia Set Agri - Servicos de Processamento de Dados e Desenho |
CNPJ 03.193.224/0001-55 |
Capital social R$ 30.000,00 |
Data de abertura 16/07/1987 |
Tempo em atividade 37 anos, 4 meses e 18 dias |
Porte Microempresa |
Situação atual Ativa |
Natureza jurídica Sociedade empresária limitada |
Regime tributário Simples Nacional |
Unidade Matriz |
Formação societária 2 pessoas |
Atividades econômicas
CNAE | Descrição |
---|---|
6311-9/00 | Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet |
7119-7/01 | Serviços de cartografia, topografia e geodésia |
8211-3/00 | Serviços combinados de escritório e apoio administrativo |
8219-9/99 | Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente |