SKALLA PESQUISAS E PROMOCOES 26.076.091/0001-32

Visão geral

A empresa SKALLA PESQUISAS E PROMOCOES foi fundada em 11 de setembro de 1989. Sendo inscrita sob o CNPJ 26.076.091/0001-32. Atualmente está localizada na cidade de Uberaba, no estado de Minas Gerais. Sua principal atividade econômica é serviços de tradução, interpretação e similares.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 0,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma demais, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 19 anos, 3 meses e 20 dias.

Localização

  • Rua Colombia, Nº 416 - Vl Sao Jose
  • Uberaba, Minas Gerais
  • CEP 38067-090

Constituição empresarial

Razão social
Pauls Pesquisas Marc Ltda
Nome fantasia
Skalla Pesquisas e Promocoes
CNPJ
26.076.091/0001-32
Capital social
R$ 0,00
Data de abertura
11/09/1989
Tempo em atividade
19 anos, 3 meses e 20 dias
Porte
Demais
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Sociedade empresária limitada
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

7490-1/01Serviços de tradução, interpretação e similares

CNAE Descrição
7490-1/01 Serviços de tradução, interpretação e similares

Concorrentes

YESKY

  • 08.645.545/0001-67

VIA S TRADUCOES

  • 48.311.895/0001-01

CENTER COPIAS

  • 65.311.094/0003-27

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa SKALLA PESQUISAS E PROMOCOES é 26.076.091/0001-32.
Os donos da empresa SKALLA PESQUISAS E PROMOCOES são: PAULS PESQUISAS MARC LTDA.
A empresa SKALLA PESQUISAS E PROMOCOES atua nos seguintes ramos: serviços de tradução, interpretação e similares.
O endereço da empresa SKALLA PESQUISAS E PROMOCOES é: Rua Colombia, Nº 416, Bairro Vl Sao Jose, Uberaba (MG).