TORRES DOCUMENTOS 15.509.209/0001-52
Visão geral
A empresa TORRES DOCUMENTOS foi fundada em 2 de maio de 2012. Sendo inscrita sob o CNPJ 15.509.209/0001-52. Atualmente está localizada na cidade de Osasco, no estado de São Paulo. Sua principal atividade econômica é preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 10.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 13 anos, 2 meses e 4 dias.
Localização
- Rua Atilio Delanina, Nº 166 - Vila Campesina
- Osasco, São Paulo
- CEP 06023-070
Contato
- (11) 3684-0489
- (11) 3684-1800
- contato@torresdocumentos.com.br
Quadro societário
FABIO ARAUJO PIAZENTIN
- Sócio-administrador
WILLIAN ARAUJO PIAZENTIN
- Sócio-administrador
Constituição empresarial
Razão social Torres & Piazentin Documentos Ltda |
Nome fantasia Torres Documentos |
CNPJ 15.509.209/0001-52 |
Capital social R$ 10.000,00 |
Data de abertura 02/05/2012 |
Tempo em atividade 13 anos, 2 meses e 4 dias |
Porte Microempresa |
Situação atual Ativa |
Natureza jurídica Sociedade empresária limitada |
Regime tributário Simples Nacional |
Unidade Matriz |
Formação societária 2 pessoas |
Atividades econômicas
CNAE | Descrição |
---|---|
8219-9/99 | Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente |
Concorrentes
MARCO ANTONIO DA SILVA
- 46.029.868/0001-15
JESSICA IBANHES PEREIRA
- 46.100.181/0001-29
YGOR THAUAN
- 46.135.442/0001-46
VIVIANE CORREA
- 46.173.303/0001-07
CAU RODRIGUES
- 46.178.780/0001-65
JUSSARA CIDAMAR CRISMANIS
- 46.190.549/0001-97