UNIMED VALE DO SEPOTUBA - FILIAL CAMPO NOVO DO PARECIS 02.597.394/0004-85
Visão geral
A empresa UNIMED VALE DO SEPOTUBA - FILIAL CAMPO NOVO DO PARECIS foi fundada em 2 de dezembro de 2013. Sendo inscrita sob o CNPJ 02.597.394/0004-85. Atualmente está localizada na cidade de Campo Novo do Parecis, no estado de Mato Grosso. Sua principal atividade econômica é planos de saúde.
O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 0,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma demais, e sua natureza jurídica é de cooperativa. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com 10 unidades, sendo essa uma filial. A empresa é optante pelo lucro real como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 10 anos, 11 meses e 30 dias.
Localização
- Rua Roberto Carlos Brolio, Nº 630 NE - Nossa Senhora Aparecida
- Campo Novo do Parecis, Mato Grosso
- CEP 78360-000
Contato
- (65) 3339-1000
- (65) 3382-2046
- secretaria@unimed531.coop.br
Constituição empresarial
Razão social Unimed Vale do Sepotuba - Cooperativa de Trabalho Medico |
Nome fantasia Unimed Vale do Sepotuba - Filial Campo Novo do Parecis |
CNPJ 02.597.394/0004-85 |
Capital social R$ 0,00 |
Data de abertura 02/12/2013 |
Tempo em atividade 10 anos, 11 meses e 30 dias |
Porte Demais |
Situação atual Ativa |
Natureza jurídica Cooperativa |
Regime tributário Lucro real |
Unidade Filial |
Formação societária 2 pessoas |
Atividades econômicas
CNAE | Descrição |
---|---|
6550-2/00 | Planos de saúde |
8630-5/03 | Atividade médica ambulatorial restrita a consultas |
8650-0/01 | Atividades de enfermagem |
8650-0/02 | Atividades de profissionais da nutrição |
8650-0/03 | Atividades de psicologia e psicanálise |
8650-0/04 | Atividades de fisioterapia |
8650-0/05 | Atividades de terapia ocupacional |
8650-0/06 | Atividades de fonoaudiologia |
8650-0/99 | Atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente |
8660-7/00 | Atividades de apoio à gestão de saúde |