VD SAUDE 25.018.190/0001-03
Visão geral
A empresa VD SAUDE foi fundada em 16 de junho de 2016. Sendo inscrita sob o CNPJ 25.018.190/0001-03. Atualmente está localizada na cidade de Alegre, no estado de Espírito Santo. Sua principal atividade econômica é atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências.
O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 10.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo lucro presumido como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 8 anos, 9 meses e 23 dias.
Localização
- Rua Major Quintino, Nº 41 - Centro
- Alegre, Espírito Santo
- CEP 29500-000
Contato
- (28) 3522-1047
- juniorcontabil1@gmail.com
Constituição empresarial
Razão social Barrada Ribeiro Servicos Medicos Ltda |
Nome fantasia Vd Saude |
CNPJ 25.018.190/0001-03 |
Capital social R$ 10.000,00 |
Data de abertura 16/06/2016 |
Tempo em atividade 8 anos, 9 meses e 23 dias |
Porte Microempresa |
Situação atual Ativa |
Natureza jurídica Sociedade empresária limitada |
Regime tributário Lucro presumido |
Unidade Matriz |
Formação societária 2 pessoas |
Atividades econômicas
CNAE | Descrição |
---|---|
8610-1/02 | Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências |
8630-5/03 | Atividade médica ambulatorial restrita a consultas |
8630-5/02 | Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares |
8630-5/99 | Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente |
8640-2/99 | Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente |
8660-7/00 | Atividades de apoio à gestão de saúde |
8211-3/00 | Serviços combinados de escritório e apoio administrativo |