CANAL DE ATENDIMENTO PRIMME LONDRINA LTDA. 19.963.166/0002-12
Visão geral
A empresa CANAL DE ATENDIMENTO PRIMME LONDRINA LTDA. foi fundada em 11 de dezembro de 2020. Sendo inscrita sob o CNPJ 19.963.166/0002-12. Atualmente está localizada na cidade de Itajaí, no estado de Santa Catarina. Sua principal atividade econômica é suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 54.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma empresa de pequeno porte, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com 2 unidades, sendo essa uma filial. A empresa é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 4 anos, 3 meses e 29 dias.
Localização
- Rua Jorge Tzachel, Nº 83 - Fazenda
- Itajaí, Santa Catarina
- CEP 88301-600
Contato
- (43) 3031-3600
- (43) 99930-3388
- emilio.pereira@mega.com.br
Constituição empresarial
Razão social Canal de Atendimento Primme Londrina Ltda. |
Nome fantasia |
CNPJ 19.963.166/0002-12 |
Capital social R$ 54.000,00 |
Data de abertura 11/12/2020 |
Tempo em atividade 4 anos, 3 meses e 29 dias |
Porte Empresa de pequeno porte |
Situação atual Ativa |
Natureza jurídica Sociedade empresária limitada |
Regime tributário Simples Nacional |
Unidade Filial |
Formação societária 2 pessoas |
Atividades econômicas
CNAE | Descrição |
---|---|
6209-1/00 | Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação |
Concorrentes
EBENESER - CONSULTORIA E ASSESSORIA EM SIST. DE INFORM.
- 07.898.105/0001-59
AGILE SOLUTION
- 45.295.711/0001-79
MSONZA CONSULTING
- 33.182.330/0001-02
HORIZON TECNOLOGIA LTDA
- 47.737.865/0001-07
HIGESTOR
- 01.105.652/0001-53
SYSCON INFORMATICA
- 01.137.300/0001-80