DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA 03.173.232/0002-10

Visão geral

A empresa DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA foi fundada em 20 de maio de 1999. Sendo inscrita sob o CNPJ 03.173.232/0002-10. Atualmente está localizada na cidade de São Paulo, no estado de São Paulo. Sua principal atividade econômica é atividades de teleatendimento.

O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 250.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma demais, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como suspensa.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com 2 unidades, sendo essa uma filial. A empresa é optante pelo lucro presumido como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 25 anos, 4 meses e 15 dias.

Localização

  • Rua Libero Badaro, Nº 293 - Centro
  • São Paulo, São Paulo
  • CEP 01009-000

Contato

  • (01) 14990-0255
  • 4990255

Quadro societário

ANTONIO CARLOS BRAGA DOS SANTOS

  • Sócio-administrador

Constituição empresarial

Razão social
Divicall Telemarketing e Central de Atendimento Ltda
Nome fantasia
CNPJ
03.173.232/0002-10
Capital social
R$ 250.000,00
Data de abertura
20/05/1999
Tempo em atividade
25 anos, 4 meses e 15 dias
Porte
Demais
Situação atual
Suspensa
Natureza jurídica
Sociedade empresária limitada
Regime tributário
Lucro presumido
Unidade
Filial
Formação societária
2 pessoas

Atividades econômicas

Atividade principal

8220-2/00Atividades de teleatendimento

CNAE Descrição
8220-2/00 Atividades de teleatendimento
7020-4/00 Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

Concorrentes

ADM TELECOM SP

  • 36.018.487/0001-87

GBB COMERCIO E SERVICOS LTDA

  • 36.291.252/0001-64

ALFFA TELEMARKETING

  • 19.132.762/0001-70

REDEBRAS TELECOMUNICACOES LTDA

  • 66.088.410/0002-25

BIZZYCON

  • 47.084.353/0001-80

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA é 03.173.232/0002-10.
Os donos da empresa DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA são: ANTONIO CARLOS BRAGA DOS SANTOS, DIVICOM CORRETORA DE SEGUROS LTDA.
A empresa DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA atua nos seguintes ramos: atividades de teleatendimento, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
O endereço da empresa DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA é: Rua Libero Badaro, Nº 293, Bairro Centro, São Paulo (SP).