DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA 03.173.232/0002-10
Visão geral
A empresa DIVICALL TELEMARKETING E CENTRAL DE ATENDIMENTO LTDA foi fundada em 20 de maio de 1999. Sendo inscrita sob o CNPJ 03.173.232/0002-10. Atualmente está localizada na cidade de São Paulo, no estado de São Paulo. Sua principal atividade econômica é atividades de teleatendimento.
O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 250.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma demais, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como suspensa.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com 2 unidades, sendo essa uma filial. A empresa é optante pelo lucro presumido como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 25 anos, 10 meses e 28 dias.
Localização
- Rua Libero Badaro, Nº 293 - Centro
- São Paulo, São Paulo
- CEP 01009-000
Contato
- (01) 14990-0255
- 4990255
Quadro societário
ANTONIO CARLOS BRAGA DOS SANTOS
- Sócio-administrador
Constituição empresarial
Razão social Divicall Telemarketing e Central de Atendimento Ltda |
Nome fantasia |
CNPJ 03.173.232/0002-10 |
Capital social R$ 250.000,00 |
Data de abertura 20/05/1999 |
Tempo em atividade 25 anos, 10 meses e 28 dias |
Porte Demais |
Situação atual Suspensa |
Natureza jurídica Sociedade empresária limitada |
Regime tributário Lucro presumido |
Unidade Filial |
Formação societária 2 pessoas |
Concorrentes
ADM TELECOM SP
- 36.018.487/0001-87
GBB COMERCIO E SERVICOS LTDA
- 36.291.252/0001-64
CAMPOS & MALDONADO CONSORCIO LTDA
- 46.400.478/0001-00
ALFFA TELEMARKETING
- 19.132.762/0001-70
REDEBRAS TELECOMUNICACOES LTDA
- 66.088.410/0002-25
BIZZYCON
- 47.084.353/0001-80