PARLA CONTACT CENTER LTDA. 11.700.207/0002-76
Visão geral
A empresa PARLA CONTACT CENTER LTDA. foi fundada em 23 de novembro de 2010. Sendo inscrita sob o CNPJ 11.700.207/0002-76. Atualmente está localizada na cidade de São Paulo, no estado de São Paulo. Sua principal atividade econômica é atividades de teleatendimento.
O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 6.385.656,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma demais, e sua natureza jurídica é de sociedade anônima fechada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com 2 unidades, sendo essa uma filial. A empresa é optante pelo lucro real como regime tributário e ficou em funcionamento por 6 anos e 9 meses.
Localização
- Rua Leonor Fernandes Costa Zacharias, Nº 2016 - Vila Guilherme
- São Paulo, São Paulo
- CEP 02052-020
Contato
- (11) 2218-7001
- (11) 2218-7005
- 22187220
- contabilidade@asttransportes.com.br
Quadro societário
Constituição empresarial
Razão social Parla Contact Center S.a. |
Nome fantasia Parla Contact Center Ltda. |
CNPJ 11.700.207/0002-76 |
Capital social R$ 6.385.656,00 |
Data de abertura 23/11/2010 |
Tempo em atividade 6 anos e 9 meses |
Porte Demais |
Situação atual Baixada |
Natureza jurídica Sociedade anônima fechada |
Regime tributário Lucro real |
Unidade Filial |
Formação societária 1 pessoa |
Atividades econômicas
CNAE | Descrição |
---|---|
8220-2/00 | Atividades de teleatendimento |
Concorrentes
ADM TELECOM SP
- 36.018.487/0001-87
GBB COMERCIO E SERVICOS LTDA
- 36.291.252/0001-64
CAMPOS & MALDONADO CONSORCIO LTDA
- 46.400.478/0001-00
ALFFA TELEMARKETING
- 19.132.762/0001-70
REDEBRAS TELECOMUNICACOES LTDA
- 66.088.410/0002-25
BIZZYCON
- 47.084.353/0001-80