QUALITY CALL - ATENDIMENTO PERSONALIZADO 29.599.599/0001-03
Visão geral
A empresa QUALITY CALL - ATENDIMENTO PERSONALIZADO foi fundada em 2 de fevereiro de 2018. Sendo inscrita sob o CNPJ 29.599.599/0001-03. Atualmente está localizada na cidade de Brasília, no estado de Distrito Federal. Sua principal atividade econômica é atividades de teleatendimento.
O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 100.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 2 anos, 4 meses e 27 dias.
Localização
- Quadra Cnb 05 Lote 07 Sala 110 e 105, Nº 110 - Taguatinga
- Brasília, Distrito Federal
- CEP 72115-920
Contato
- (61) 99854-4417
Constituição empresarial
Razão social Andre Bezuti Marcelino |
Nome fantasia Quality Call - Atendimento Personalizado |
CNPJ 29.599.599/0001-03 |
Capital social R$ 100.000,00 |
Data de abertura 02/02/2018 |
Tempo em atividade 2 anos, 4 meses e 27 dias |
Porte Microempresa |
Situação atual Baixada |
Natureza jurídica Empresário individual |
Regime tributário Não informado |
Unidade Matriz |
Formação societária 1 pessoa |
Atividades econômicas
CNAE | Descrição |
---|---|
8220-2/00 | Atividades de teleatendimento |
Concorrentes
FRANQUIA NACIONAL
- 13.851.529/0001-60
NOVO SERVICOS
- 48.088.530/0001-60
VIDA CARD FIDELIDADE
- 26.747.663/0001-68
MY TECNOLOGY TELEMARKETING
- 40.535.944/0001-88
PARTNER
- 09.267.699/0001-25
CIDADE SERVICOS
- 26.414.755/0001-26