QUALITY CALL - ATENDIMENTO PERSONALIZADO 29.599.599/0001-03

Visão geral

A empresa QUALITY CALL - ATENDIMENTO PERSONALIZADO foi fundada em 2 de fevereiro de 2018. Sendo inscrita sob o CNPJ 29.599.599/0001-03. Atualmente está localizada na cidade de Brasília, no estado de Distrito Federal. Sua principal atividade econômica é atividades de teleatendimento.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 100.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de empresário individual. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 2 anos, 4 meses e 27 dias.

Localização

  • Quadra Cnb 05 Lote 07 Sala 110 e 105, Nº 110 - Taguatinga
  • Brasília, Distrito Federal
  • CEP 72115-920

Contato

  • (61) 99854-4417

Constituição empresarial

Razão social
Andre Bezuti Marcelino
Nome fantasia
Quality Call - Atendimento Personalizado
CNPJ
29.599.599/0001-03
Capital social
R$ 100.000,00
Data de abertura
02/02/2018
Tempo em atividade
2 anos, 4 meses e 27 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Baixada
Natureza jurídica
Empresário individual
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

8220-2/00Atividades de teleatendimento

CNAE Descrição
8220-2/00 Atividades de teleatendimento

Concorrentes

FRANQUIA NACIONAL

  • 13.851.529/0001-60

NOVO SERVICOS

  • 48.088.530/0001-60

VIDA CARD FIDELIDADE

  • 26.747.663/0001-68

MY TECNOLOGY TELEMARKETING

  • 40.535.944/0001-88

PARTNER

  • 09.267.699/0001-25

CIDADE SERVICOS

  • 26.414.755/0001-26

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa QUALITY CALL - ATENDIMENTO PERSONALIZADO é 29.599.599/0001-03.
Os donos da empresa QUALITY CALL - ATENDIMENTO PERSONALIZADO são: ANDRE BEZUTI MARCELINO.
A empresa QUALITY CALL - ATENDIMENTO PERSONALIZADO atua nos seguintes ramos: atividades de teleatendimento.
O endereço da empresa QUALITY CALL - ATENDIMENTO PERSONALIZADO é: Quadra Cnb 05 Lote 07 Sala 110 e 105, Nº 110, Bairro Taguatinga, Brasília (DF).