QUALITY CALL CENTER 09.647.333/0001-81

Visão geral

A empresa QUALITY CALL CENTER foi fundada em 20 de junho de 2008. Sendo inscrita sob o CNPJ 09.647.333/0001-81. Atualmente está localizada na cidade de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. Sua principal atividade econômica é atividades de teleatendimento.

O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 20.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 16 anos, 5 meses e 13 dias.

Localização

  • Rua Amador Bueno, Nº 1390 - Centro
  • Ribeirão Preto, São Paulo
  • CEP 14010-070

Contato

  • (16) 3625-1906
  • 36251906
  • vendasrafael@hotmail.com

Quadro societário

PAULO BALLERINI

  • Sócio-administrador

ALESSIO BORELLI FACCIO FIORIN

  • Sócio-administrador

Constituição empresarial

Razão social
Quality-call Servicos de Telemarketing Ltda
Nome fantasia
Quality Call Center
CNPJ
09.647.333/0001-81
Capital social
R$ 20.000,00
Data de abertura
20/06/2008
Tempo em atividade
16 anos, 5 meses e 13 dias
Porte
Microempresa
Situação atual
Ativa
Natureza jurídica
Sociedade empresária limitada
Regime tributário
Não informado
Unidade
Matriz
Formação societária
2 pessoas

Atividades econômicas

Atividade principal

8220-2/00Atividades de teleatendimento

CNAE Descrição
8220-2/00 Atividades de teleatendimento

Concorrentes

ITS CUSTOMER SERVICE LTDA

  • 16.853.728/0005-20

INFRA COMUNICACOES

  • 47.819.251/0001-66

R.F. CENTER

  • 11.299.680/0001-02

TELL NEPING CONTACT CENTER

  • 12.538.539/0001-88

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa QUALITY CALL CENTER é 09.647.333/0001-81.
Os donos da empresa QUALITY CALL CENTER são: PAULO BALLERINI, ALESSIO BORELLI FACCIO FIORIN.
A empresa QUALITY CALL CENTER atua nos seguintes ramos: atividades de teleatendimento.
O endereço da empresa QUALITY CALL CENTER é: Rua Amador Bueno, Nº 1390, Bairro Centro, Ribeirão Preto (SP).