QUALITY CALL CENTER 09.647.333/0001-81
Visão geral
A empresa QUALITY CALL CENTER foi fundada em 20 de junho de 2008. Sendo inscrita sob o CNPJ 09.647.333/0001-81. Atualmente está localizada na cidade de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo. Sua principal atividade econômica é atividades de teleatendimento.
O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 20.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 16 anos, 5 meses e 13 dias.
Localização
- Rua Amador Bueno, Nº 1390 - Centro
- Ribeirão Preto, São Paulo
- CEP 14010-070
Contato
- (16) 3625-1906
- 36251906
- vendasrafael@hotmail.com
Quadro societário
PAULO BALLERINI
- Sócio-administrador
ALESSIO BORELLI FACCIO FIORIN
- Sócio-administrador
Constituição empresarial
Razão social Quality-call Servicos de Telemarketing Ltda |
Nome fantasia Quality Call Center |
CNPJ 09.647.333/0001-81 |
Capital social R$ 20.000,00 |
Data de abertura 20/06/2008 |
Tempo em atividade 16 anos, 5 meses e 13 dias |
Porte Microempresa |
Situação atual Ativa |
Natureza jurídica Sociedade empresária limitada |
Regime tributário Não informado |
Unidade Matriz |
Formação societária 2 pessoas |
Atividades econômicas
CNAE | Descrição |
---|---|
8220-2/00 | Atividades de teleatendimento |
Concorrentes
ITS CUSTOMER SERVICE LTDA
- 16.853.728/0005-20
INFRA COMUNICACOES
- 47.819.251/0001-66
R.F. CENTER
- 11.299.680/0001-02
WRA SERVICOS DE DISTRIBUICAO DE JORNAIS E REVISTAS LTDA
- 05.434.209/0001-87
TELL NEPING CONTACT CENTER
- 12.538.539/0001-88
EUROPORT PORTARIA A DISTANCIA E SEGURANCA LTDA
- 07.617.511/0002-87