RANGONE QUALIDADE EM ATENDIMENTO LTDA 10.445.171/0001-88
Visão geral
A empresa RANGONE QUALIDADE EM ATENDIMENTO LTDA foi fundada em 30 de outubro de 2008. Sendo inscrita sob o CNPJ 10.445.171/0001-88. Atualmente está localizada na cidade de Ipatinga, no estado de Minas Gerais. Sua principal atividade econômica é atividades de teleatendimento.
O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 20.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como baixada.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa não é optante pelo simples nacional como regime tributário e ficou em funcionamento por 1 ano, 11 meses e 19 dias.
Localização
- Rua Suica, Nº 15 - Cariru
- Ipatinga, Minas Gerais
- CEP 35160-139
Contato
- (31) 3801-2018
- (31) 3801-2018
- 38012018
- expediente@dincont.com.br
Constituição empresarial
Razão social Rangone Qualidade Em Atendimento Ltda |
Nome fantasia |
CNPJ 10.445.171/0001-88 |
Capital social R$ 20.000,00 |
Data de abertura 30/10/2008 |
Tempo em atividade 1 ano, 11 meses e 19 dias |
Porte Microempresa |
Situação atual Baixada |
Natureza jurídica Sociedade empresária limitada |
Regime tributário Não informado |
Unidade Matriz |
Formação societária 2 pessoas |
Atividades econômicas
CNAE | Descrição |
---|---|
8220-2/00 | Atividades de teleatendimento |
Concorrentes
PATAMAR REPRESENTACOES
- 37.469.951/0001-14
LSS TELEATENDIMENTO
- 41.322.159/0001-00
VIP SALES
- 37.319.743/0001-39
TELECENTER
- 97.547.359/0001-15
FACTHOR
- 47.132.745/0001-78
C3 COMUNICACOES
- 33.890.135/0001-29