QUALITY CONTACT CENTER 22.087.559/0001-33

Visão geral

A empresa QUALITY CONTACT CENTER foi fundada em 19 de março de 2015. Sendo inscrita sob o CNPJ 22.087.559/0001-33. Atualmente está localizada na cidade de Taboão da Serra, no estado de São Paulo. Sua principal atividade econômica é atividades de teleatendimento.

O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 100.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma demais, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.

O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo lucro presumido como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 9 anos, 8 meses e 13 dias.

Localização

  • Rua Thereza Maria Luizetto, Nº 124 - Vila Santa Luzia
  • Taboão da Serra, São Paulo
  • CEP 06754-010

Contato

  • (11) 4701-2270
  • mecontabil@mecontabil.com

Quadro societário

Constituição empresarial

Razão social
Dts Sistemas e Teleatendimento Ltda
Nome fantasia
Quality Contact Center
CNPJ
22.087.559/0001-33
Capital social
R$ 100.000,00
Data de abertura
19/03/2015
Tempo em atividade
9 anos, 8 meses e 13 dias
Porte
Demais
Situação atual
Ativa
Natureza jurídica
Sociedade empresária limitada
Regime tributário
Lucro presumido
Unidade
Matriz
Formação societária
1 pessoa

Atividades econômicas

Atividade principal

8220-2/00Atividades de teleatendimento

CNAE Descrição
8220-2/00 Atividades de teleatendimento
7319-0/03 Marketing direto
8291-1/00 Atividades de cobranças e informações cadastrais
8599-6/04 Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Concorrentes

QUALITY CONTACT CENTER

  • 01.847.278/0001-61

SERCOM SERVICOS DIGITAIS LTDA

  • 33.805.955/0001-75

Perguntas frequentes

O CNPJ da empresa QUALITY CONTACT CENTER é 22.087.559/0001-33.
Os donos da empresa QUALITY CONTACT CENTER são: CLAUDETE APARECIDA BERNARDES BRESSAN.
A empresa QUALITY CONTACT CENTER atua nos seguintes ramos: atividades de teleatendimento, marketing direto, atividades de cobranças e informações cadastrais, treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
O endereço da empresa QUALITY CONTACT CENTER é: Rua Thereza Maria Luizetto, Nº 124, Bairro Vila Santa Luzia, Taboão da Serra (SP).