QUALITY CONTACT CENTER 22.087.559/0001-33
Visão geral
A empresa QUALITY CONTACT CENTER foi fundada em 19 de março de 2015. Sendo inscrita sob o CNPJ 22.087.559/0001-33. Atualmente está localizada na cidade de Taboão da Serra, no estado de São Paulo. Sua principal atividade econômica é atividades de teleatendimento.
O capital social investido pelo proprietário foi de R$ 100.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma demais, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por uma única pessoa. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo lucro presumido como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 9 anos, 8 meses e 13 dias.
Localização
- Rua Thereza Maria Luizetto, Nº 124 - Vila Santa Luzia
- Taboão da Serra, São Paulo
- CEP 06754-010
Contato
- (11) 4701-2270
- mecontabil@mecontabil.com
Quadro societário
CLAUDETE APARECIDA BERNARDES BRESSAN
- Sócio-administrador
Constituição empresarial
Razão social Dts Sistemas e Teleatendimento Ltda |
Nome fantasia Quality Contact Center |
CNPJ 22.087.559/0001-33 |
Capital social R$ 100.000,00 |
Data de abertura 19/03/2015 |
Tempo em atividade 9 anos, 8 meses e 13 dias |
Porte Demais |
Situação atual Ativa |
Natureza jurídica Sociedade empresária limitada |
Regime tributário Lucro presumido |
Unidade Matriz |
Formação societária 1 pessoa |
Concorrentes
OTHERS PLANEJAMENTO E COMUNICACAO
- 10.326.737/0001-52
SYSTEM MARKETING CONSULTING LTDA.
- 03.504.583/0004-29
QUALITY CONTACT CENTER
- 01.847.278/0001-61
SERCOM SERVICOS DIGITAIS LTDA
- 33.805.955/0001-75
A.M.A - SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA
- 14.457.574/0001-06
RAP-X DESENVOLVIMENTO E TECNOLOGIA
- 47.394.329/0001-48