QUALITY CONTACT CENTER 01.847.278/0001-61
Visão geral
A empresa QUALITY CONTACT CENTER foi fundada em 8 de maio de 1997. Sendo inscrita sob o CNPJ 01.847.278/0001-61. Atualmente está localizada na cidade de Taboão da Serra, no estado de São Paulo. Sua principal atividade econômica é atividades de teleatendimento.
O capital social investido pelos proprietários foi de R$ 20.000,00 em sua constituição. A empresa é classificada como uma microempresa, e sua natureza jurídica é de sociedade empresária limitada. No momento, a situação do estabelecimento na Receita Federal está como ativa.
O empreendimento é composto por um quadro societário formado por 2 pessoas. Com apenas uma unidade, sendo essa a matriz. A empresa é optante pelo lucro presumido como regime tributário e está em funcionamento há cerca de 27 anos, 11 meses e 21 dias.
Localização
- Rua Thereza Maria Luizetto, Nº 124 - Vila Santa Luzia
- Taboão da Serra, São Paulo
- CEP 06754-010
Contato
- (11) 2618-5811
- 26185811
- dec@assessoriacontabil.net
Quadro societário
WARNER BRESSAN
- Sócio-administrador
CLAUDETE APARECIDA BERNARDES BRESSAN
- Sócio-administrador
Constituição empresarial
Razão social Dt Sistemas Tecnologia Em Informatica Ltda |
Nome fantasia Quality Contact Center |
CNPJ 01.847.278/0001-61 |
Capital social R$ 20.000,00 |
Data de abertura 08/05/1997 |
Tempo em atividade 27 anos, 11 meses e 21 dias |
Porte Microempresa |
Situação atual Ativa |
Natureza jurídica Sociedade empresária limitada |
Regime tributário Lucro presumido |
Unidade Matriz |
Formação societária 2 pessoas |
Concorrentes
OTHERS PLANEJAMENTO E COMUNICACAO
- 10.326.737/0001-52
QUALITY CONTACT CENTER
- 22.087.559/0001-33
SYSTEM MARKETING CONSULTING LTDA.
- 03.504.583/0004-29
SERCOM SERVICOS DIGITAIS LTDA
- 33.805.955/0001-75
A.M.A - SERVICOS DE TELEMARKETING LTDA
- 14.457.574/0001-06
RAP-X DESENVOLVIMENTO E TECNOLOGIA
- 47.394.329/0001-48